Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 4 de abril de 2010

Como eu posso me relacionar com o Deus Invisível? com Alan Nalley



E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento (entendimento - NVI). Este é o primeiro e grande (maior - NVI) mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. ...Mateus 22:35-37
Deus nunca foi visto por alguém. ...João 1:18
1. Vou me conscientizar da Sua _______________________________________________________ .


"...Emanuel que significa, Deus conosco" ...Mateus 1:23
2. Vou conhecer sua _______________________________________________ .
  • "... pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles; porque Deus lhe manifestou. Pois desde a criação do mundo, os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza Divina, tem sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas"... Romanos 1:19-20
  • "...ninguém viu a Deus, mas o Deus Unigênito (Jesus) , que está junto do Pai, o tornou conhecido" ...João 1:18
  • Disse Felipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. Jesus respondeu: Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como pode dizer: "Mostra-nos o Pai!"? ... João 14:8-9
3. Vou conversar com meu ________________________________________ .
  • "...Quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará..." Mateus 6:6
  • "...digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do espírito..." João 3:5

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...