Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 18 de abril de 2010

Crente? Cristão? Membro da Igreja? Quem sou Eu?


No dia seguinte, João (Batista) estava ali novamente com dois dos seus discípulos. Quando viu Jesus passando, disse:
  • "Vejam! É o Cordeiro de Deus!
Ouvindo-o dizer isso, os dois discípulos seguiram Jesus. Voltando-se e vendo Jesus que os dois o seguiam, perguntou-lhes:
  • "O que vocês querem?"
  • "Eles disseram: Rabi! (que significa Mestre) Onde estás hospedado?"...João 1:35-38

Algumas perguntas que me ajudam na avaliação:
  • Eu sou um _________________________ de Jesus?
  • A minha ____________________ dominante é igual a _______________ de Jesus.
  • Eu quero ser como ______________________________?
  • Quanto tempo eu passo nos __________________ para _________________ melhor Jesus?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...