Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 2 de maio de 2010

Louvando a Deus nas Riquezas Espirituais com Ramos Costa



Filipenses 3:7-10(NVI)
...7. Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo.
8. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo.
9. e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da Lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.
10. Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte...
Os benefícios da minha Vida Nova
  • ...7. Mas o que para mim era lucro,... (Fp 3:7)
  • Lucro... Perda... (Fp 3:7)
  • conhecimento de Cristo Jesus,... (Fp 3:7)
  • considero como esterco,... (Fp 3:8)
  • e ser encontrado nele,... (Fp 3:9)
  • Quero conhecer Cristo,... (Fp 3:10)

CONCLUSÃO

Quando nascemos da Água e do Espírito, entramos numa Família Rica.
A sua Vida diária está dando louvor a Deus?
A sua maneira de viver mostra a importância de Deus na sua Vida?
Você está vivendo, louvando a Deus com as riquezas que ele lhe deu?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...