Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 18 de julho de 2010

"A Missão dos Apóstolos é a Minha Missão" com Alan Nalley




Pintura ilustrativa com imagens atribuídas a Pedro e Paulo.

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” Mateus 28:19-20.

“Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” Marcos 16:15-16.

“E que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém” Lucas 24:47.

“Assim como o Pai me enviou, eu os envio” João 20:21.

“Serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” Atos 1:8.

1. ___________________ “Vão a todas as nações”. Colossenses 1:23.

2. ___________________ “Preguem o evangelho”.

3. ___________________ “Façam discípulos, batizando-os e ensinando-os a obedecer a tudo que eu lhes ordenei”. 2 Timóteo 2:2. “Começa em Jerusalém, depois vai para Judéia e Samaria, depois ao mundo”.

4. ___________________ “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. “O discípulo não está acima do seu mestre, mas todo aquele que for bem preparado será como o seu mestre” Lucas 6:40.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...