Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

sábado, 27 de novembro de 2010

Uma oferta em adoração com Mauro Francisco



A Atitude do Verdadeiro Adorador

1. Devemos reconhecer que as contribuições são para a promoção do reino de Deus (v. 1-3).
2. Devemos decidir, pois, de todo o coração, servir a Deus, e não ao dinheiro (v. 9)
3. Devemos lembrar-nos que tudo quanto possuímos pertence a Deus, de modo que aquilo que temos não é nosso: é algo que nos confiou aos cuidados. Não temos nenhum domínio sobre as nossas posses (v. 10-16).
4. Devemos adorar voluntariamente e generosamente, pois assim é ensinado tanto no Antigo Testamento (v. 17-18) quanto no Novo Testamento (II Co 8:1-5). Não devemos hesitar em contribuir de modo sacrificial (II Co 8:3), pois foi com tal espírito que o Senhor Jesus entregou-se por nós (ver II Co 8:9). Para Deus, o sacrifício envolvido é muito importante.
5. Devemos dar com alegria. Tanto o exemplo dos israelitas no Antigo Testamento (v. 17) quanto o dos cristãos macedônios do Novo Testamento (II Co 8:1-5) servem-nos de modelos.


Oração de Davi
1 Crônicas 29.10-11 - Davi louvou o SENHOR na presença de toda a assembléia, dizendo: “Bendito sejas, ó SENHOR,Deus de Israel, nosso pai,de eternidade a eternidade. Teus, ó SENHOR,são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor,pois tudo o que há nos céus e na terra é teu.Teu, ó SENHOR, é o reino; tu estás acima de tudo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...