Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 19 de dezembro de 2010

"Compromisso com Cristo" com Ramos Costa

Eu _________________________, me comprometo em renovar meu compromisso com Cristo na...
1. Total ____________________ . “Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.” João 4:34
2. Total ____________________ . “Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.” João 4:34
3. Total ____________________________________ . “Vocês não dizem: „Daqui a quatro meses haverá a colheita‟? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.” João 4:35
4. Total ________________ Comum na _________________ . “Aquele que colhe já recebe o seu salário e colhe fruto para a vida eterna, de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe.” João 4:36
O verdadeiro alimento de Jesus quando esteve aqui na terra como enviado de Deus, para cumprir o plano de salvação, tinha como prioridade, obedecer a vontade de seu Pai e fazer toda a sua obra. Como seus discípulos, devemos estar comprometidos em obedecê-lo e
cumprir toda a sua obra.



Imagens por Yuri Belles
“Meu compromisso com Cristo é total e diário.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...