Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 14 de agosto de 2011

Um lar bem aventurado - "Respondendo ao sofrimento." com Antonio Ramos Costa.


 "Respondendo ao sofrimento."
Salmo 73.1-5, 12-17, 23-261 Certamente Deus é bom para Israel, para os puros de coração. 2 Quanto a mim, os meus pés quase tropeçaram; por pouco não escorreguei. 3 Pois tive inveja dos arrogantes quando vi a prosperidade desses ímpios. 4 Eles não passam por sofrimento e têm o corpo saudável e forte. 5 Estão livres dos fardos de todos; não são atingidos por doenças como os outros homens. 
12 Assim são os ímpios; sempre despreocupados, aumentam suas riquezas. 13 Certamente foi-me inútil manter puro o coração e lavar as mãos na inocência, 14 pois o dia inteiro sou afligido, e todas as manhãs sou castigado. 15 Se eu tivesse dito: Falarei como eles, teria traído os teus filhos. 16 Quando tentei entender tudo isso, achei muito difícil para mim, 17 até que entrei no santuário de Deus, e então compreendi o destino dos ímpios. 
23 Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs. 24 Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras. 25 A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. 26 O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...