Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 4 de setembro de 2011

"Ouvindo o Bom Pastor - Eu sou o caminho." com Antonio Ramos Costa.



OUVINDO O BOM PASTOR
EU SOU O CAMINHO
João 13:33 – 14:14
Por que Jesus disse aos discípulos para não ficarem preocupados?
“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; a creiam também em mim.” João 14:1 Onde Jesus disse que ele estava indo?
“Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou.” João 14:2-4 Quais promessas Jesus fez aos discípulos?
“E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.” João 14:3 Qual a frase de Jesus que Tomé desafiou?
“Vocês conhecem o caminho para onde vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?” João 14:4-5 O que Jesus queria transmitir quando disse: “Eu sou o caminho”.
“Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6 Quais são as qualificações de Jesus para nos levar ao Pai? Porque não podemos chegar ao Pai senão por Jesus?
Tome a decisão de ouvir a voz desse bom pastor, pois ele é o único caminho até Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...