Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 6 de novembro de 2011

Nova Série "Uma Grande Família em Cristo."


NECESSIDADES SUPRIDAS
As necessidades espirituais que todos nós possuímos são satisfeitas por uma outra unidade familiar, a família de Deus. Em Sua família espiritual, Deus é Pai (1 João 3:1), os cristãos são irmãos e irmãs (1 João 5:1) e Jesus é o irmão mais velho (Romanos 8:17). Paulo referiu-se a essa família celestial como “a igreja”.     
Ele disse a Timóteo:
“Escrevo-te estas coisas, esperando ir ver-te em breve; para que, se eu tardar, fiques ciente de como se deve proceder na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade” (1 Timóteo 3:14, 15).
Na igreja do Senhor, o cristão experimenta um senso de pertencer espiritual.
Ele tem um Pai celestial a quem orar com quem andar e para quem viver. Ele tem um irmão mais velho por intermédio do qual pode orar, do qual pode aprender e no qual pode recostar-se.
Ele vive como parte de uma comunidade de discípulos que amam uns aos outros como irmãos e irmãs e trabalham juntos para a glória de Deus - não como uma organização mas como uma família espiritual.
Na família de Deus, temos um senso de segurança espiritual. Sabemos que nosso Pai celestial nos ama e nos suprirá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...