Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 8 de janeiro de 2012

"O desafio de crescer em Cristo" - Quem sou eu? E qual o meu propósito? com Ruy Albuquerque.

QUEM SOU EU?
E QUAL O MEU PROPÓSITO?
1 Pedro 2:13-21 “...Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz...”
Você pensa que está aqui por acaso?
  • Eu sou Geração Eleita para anunciar as grandezas daquele que me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Efésios 1:4
Você acha que foi chamado para ser servido?
  • Eu sou Sacerdócio Real para anunciar as grandezas daquele que me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Romanos 1:21
Você pensa que é deste mundo?
  • Eu sou Nação Santa para anunciar as grandezas daquele que me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. João 18:36
Você acha que pode esquecer o que Ele lhe disse?
  • Eu sou Povo Exclusivo de Deus para anunciar as grandezas daquele que me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...