Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 25 de março de 2012

"Poder para Vencer as Tempestades" com José Carlos Bianchinni Sottomaior


Poder para Vencer as Tempestades.
.
Oração
Senhor dá-me coragem para enfrentar os perigos e as tentações que estão diante de mim quando saio a Teu serviço.

Fortalece-me na confiança e na certeza da tua presença em todas as situações difíceis.

Não quero ser mero acompanhante desta viagem, mas estar no mesmo barco que Ti.

Porque sozinho não sei o que fazer nas tempestades da vida.

Abençoa a minha e Sua família, para que unidos possamos ser testemunhas do teu poder e do Seu Amor.

E que possamos lembrar, em nossos corações, quando diz em Marcos 6.50... “Coragem! Sou EU!

Não tenhas medo!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...