Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 12 de agosto de 2012

"O perigo da cobiça e o desafio de confiar." com Ruy Albuquerque.


O Desafio do Filho do Homem
O PERIGO DA COBIÇA E O DESAFIO DE CONFIAR
Lucas 12.13-21

13 Alguém da multidão lhe disse: “Mestre, dize a meu irmão que divida a herança comigo”. 14 Respondeu Jesus: “Homem, quem me designou juiz ou árbitro entre vocês?” 15 Então
lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”. 16 Então lhes contou esta parábola:
“A terra de certo homem rico produziu muito. 17 Ele pensou consigo mesmo: „O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita‟. 18 “Então disse: „Já sei o que vou fazer.
Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens. 19 E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se‟. 20 “Contudo, Deus lhe disse: „Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou?‟ 21 “Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus”.

Deixe Deus o surpreender. Corte a corda que o prende a esse mundo e às coisas que ele oferece. Confie em Deus e veja sua vida sendo transformada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...