Visualize as mensagens digitando o nome da série ou palavra relacionada ao seu interesse!

« Capítulo anterior
1 Coríntios 15
Próximo capítulo »
3Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
4foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,

domingo, 2 de setembro de 2012

"O Meu Pastor - A Encarnação do Meu Pastor" com Antonio Ramos Costa.


O Meu Pastor - A Encarnação do Meu Pastor
(João 1.1-18)
“Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade”. João 1.14
1. COMPARTILHANDO A SEPARAÇÃO
1 No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. 2 Ele estava com Deus no princípio. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. 4 Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. 5 A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram”. João 1.1-5
O verbo divino, que criou o universo e impregnou cada vida humana com um elemento de luz espiritual que a maioria das pessoas ignora ou rejeita.
2. A PONTE ENTRE DEUS E OS HOMENS
A situação que as pecadores que estão separados do Deus santo enfrentam pode ser comparada à passagem sobre o Grand Canyon. Ninguém pode cruzá-lo por seus próprios méritos. A fé na morte de Jesus como pagamento por meus pecados é a resposta humana que desencadeia o perdão de Deus aos meus pecados e abre a ponte através do abismo até Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...